Central de Imprensa

CIPA do HAG tem novos eleitos


Após votação realizada nos dias 3 e 4 de julho, os colaboradores do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG elegeram os novos integrantes da CIPA – Gestão 2013/2014. Com participação efetiva dos eleitores, foram totalizados 367 votos, dos quais 3 foram nulos e 2 em branco.

Os colaboradores eleitos para representarem os colaboradores foram: Antônio Célio/Enfermagem (133 votos); Márcia Maria Correa Albergaria/Serviço de Processamento de Roupas (52 votos); Marina Boroni/SCIH (37 votos); Phelipe Alves Guichardi/Manutenção (29 votos); Rosária Cassiano/Planejamento e Qualidade (26 votos); Luzia Saqueto/Hemodinâmica (25 votos); Maria Eliângela/Enfermagem (21 votos); Dabla Ariane Martiniano da Silva/Faturamento (18 votos).

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes/CIPA, a NR-5 – Norma Regulamentadora - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Ela é composta por representantes do empregador e dos empregados e o mandato dos membros eleitos da CIPA tem duração de um ano, permitida uma reeleição.

É vedada a dispensa arbitrária ou sem justa causa do empregado eleito para cargo de direção da CIPA desde o registro da candidatura até um ano após o final do mandato.

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br
 (31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação