Central de Imprensa

Equipe da Endoscopia participa de Workshop Internacional


Capacitar para garantir atendimento de qualidade e resolutividade nos procedimentos e atendimentos realizados. É com este foco que o Hospital Arnaldo Gavazza/HAG incentiva a prática de estudos de todos os colaboradores. No último dia 15 de junho, as colaboradas do setor de Endoscopia: Luzia Mariano Saqueto/Enfermeira, Ana Lúcia Quirino/Técnica em Enfermagem, Marcelina dos Anjos/Técnica em Enfermagem e Lúcia Guicharde/Técnica em Enfermagem participaram do 11º Workshop Internacional de Endoscopia Digestiva, dentro da programação do V Congresso Mineiro de Enfermagem em Endoscopia, em Belo Horizonte.

Na programação, houve palestras ligadas à área e ministradas por profissionais que atuam nos Hospitais referência em Belo Horizonte como: Felício Rocho e Marter Dei. Para as participantes estes cursos são sempre válidos pois é possível ter acesso às novidades que acompanham a medicina, trazendo oportunidade de cura e tratamentos mais eficazes aos pacientes.

Na foto: Luzia Mariano Saqueto/Enfermeira, Ana Lúcia Quirino/Técnica em Enfermagem, Kátia Endrigo/Palestrante, Marcelina dos Anjos/Técnica em Enfermagem e Lúcia Guicharde/Técnica em Enfermagem. O OO O  

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br
(31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação