Central de Imprensa

PLAMHAG ganha novos parceiros


O Plano de Saúde do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG, PLAMHAG, é um plano regulamentado pela lei 9656/98, obedecendo todas as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar/ANS. No mercado há mais de 20 anos, está sempre atento às mudanças, levando aos clientes atendimento humanizado e de qualidade, tanto no HAG quanto nos demais hospitais credenciados.

Recentemente, o PLAMHAG ampliou a cartela de parceiros, passando a zelar pela saúde dos funcionários das empresas: Ecoban, Zero Grau, Galvão Calçados, FORTT Engenharia e Construções, Laticínios Porto Alegre, Aço Sales e Construbel. As novas adesões demonstram a credibilidade do Plano junto à comunidade e usuários. Através do PLAMHAG, os clientes têm acesso a todo o corpo clínico do Hospital, no consultório ou ambulatório, além de cobertura nacional para Urgência e Emergência, Exames de Alta Complexidade, Cirurgias, Pronto Socorro, CTI, Central de Diagnóstico, Atendimento Ambulatorial ou Internações, sem nenhum ônus.

O PLAMHAG garante tratamento de qualidade no maior complexo hospitalar da Zona da Mata, referência em diversas áreas da Medicina, como: Neurologia, Cirurgia Cardíaca, Hemodinâmica, Ortopedia, Próteses Auditivas através do Centro de Otorrinolaringologia, Diagnósticos por Imagem, Urgência e Emergência, através da Associação Brasileira de Medicina de Grupo/ABRAMGE, e Pediatria.

Outras informações sobre tipos de planos entre em contato com a equipe do PLAMHAG pelo telefone: (31) 3819.5017 ou pelo site www.plamhag.com.br e tenha a sua saúde em boas mãos.

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br  
(31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação