Central de Imprensa

Ter ou não ter plano de saúde?

Benefícios de ter um plano de saúde


Muitas pessoas se perguntam se é realmente importante pagar esse auxilio já que quando a saúde está boa não necessita ir ao médico. O pensamento recorrente é a utilização, de outras formas, do dinheiro investido nas mensalidades do plano.

A ideia de pegar esse valor da mensalidade e investir de outras formas é tentadora, mas é preciso parar e pensar duas vezes, uma vez que procedimentos médicos custam caro e podem esgotar, muito rapidamente, as reservas econômicas em casos de urgência.

Para facilitar para os clientes, o Plamhag tem diversos tipos de planos, que variam de acordo com as necessidades de cada um. Dessa maneira os usuários podem escolher o plano que melhor atenda suas necessidades, tanto financeiramente nas mensalidades, quanto nos procedimentos e valores de coparticipação.

Uma maneira boa e simplificada de pensar sobre os planos de saúde, é comparar os valores com o seguro automotivo, que assim como o plano de saúde, o usuário só percebe a importância quando precisa utilizar os serviços. Mesmo que seja um gasto mensal a mais para comprometer parte da sua renda, é importante lembrar que a proteção é para o seu maior bem, que é a sua saúde e de sua família.

Nos faça uma visita ou entre em contato, que mostraremos o custo/benefício de ser beneficiário do Plamhag.


Tags: plano de saúde ,finanças,benefícios,saúde