Central de Imprensa

Plamhag realiza dia de lazer na Escola Municipal Progresso


No último dia 20, o Hospital Arnaldo Gavazza organizou atividade conjunta com a Escola Municipal Progresso no bairro Sagrado Coração de Jesus (Pacheco). Durante todo o dia foram realizadas ações de lazer, brincadeiras e distribuição de guloseimas para as crianças da instituição.

Anualmente realizamos atividades no Dia das Crianças, para os filhos e parentes dos nossos colaboradores, mas em 2017, Juntamente com o Núcleo de humanização decidimos alterar o público alvo da festa. Decidimos realizar algo em uma escola infantil do município e entramos em contato com a Escola Municipal Progresso, onde fomos muito bem recebidos, ressaltou Mirian Soares, Gerente do Plano de Assistência Médica do Hospital Arnaldo Gavazza, wue também agradeceu aos voluntários e empresas que apoiaram a ação.

As crianças amaram tudo o que foi desenvolvido. Só temos a agradecer pelo carinho e por todas as atividades desenvolvidas, os doutores do riso, as guloseimas, as brincadeiras, os presentes. Nossa expectativa é que possamos dar continuidade ao projeto. Foi muito gratificante. Principalmente por termos muitas crianças carentes na escola, afirmou Alessandra Gomes (Diretora da Escola Municipal Progresso).


Fonte: Mirian Soares; Alessandra Gomes

Autor: Assessoria de Imprensa

Tags: plamhag; dia das crianças; ponte nova;