Central de Imprensa

PLAMHAG completa 25 anos


Na manhã de hoje (21), iniciaram-se as comemorações dos 25 anos do Plano de Assistência Médico Hospitalar do Hospital Arnaldo Gavazza Filho (PLAMHAG). Participaram da confraternização os colaboradores do plano, do Hospital Arnaldo Gavazza (HAG) e membro do Conselho Curador.

 Além do café realizado hoje, preparado pelo Serviço de Nutrição e Dietética, as (os) colaboradoras (es) puderam se maquiar com as representantes da Mary Kay. As festividades terão sequência até o dia 31 de março, com a distribuição de brindes aos credenciados e desconto de 10% para quem aderir ao plano até a data. Hoje o plano conta com 12.775 vidas, 11 colaboradores e mais 3 auditores.

 Criado em 21 de fevereiro de 1992, o Plano de Assistência Médico Hospitalar do Hospital Arnaldo Gava­zza Filho (PLAMHAG), com o intuito de auxiliar o Hospital Arnaldo Gavazza (HAG), que passava por situação financeira complicada. A atitude possibilitou investimentos clínicos, consolidando o Gavazza como um dos maiores complexos hospitalares do interior de Minas Gerais. Atualmente, o PLAMHAG se consolidou e presta serviços de excelência para Ponte Nova e Região dos Inconfidentes, utilizando-se dos mais de 8.000 m2 do HAG.