Central de Imprensa

Hospital Arnaldo Gavazza passa por reformas


Desde o dia 29, a recepção do Hospital Arnaldo Gavazza está interditada para obras de modernização, através de recursos federais no valor de R$ 249.998, 40.  Durante as obras o fluxo de ambulâncias ocorrerá pelo Pronto Socorro da instituição. As visitas, internações e exames (mamografia, tomografia, ressonância magnética, densidometria e raio-x), serão realizadas pela entrada da Rua Sebastião F. Oliveira (ao lado da Chevrolet). Já a entrega de resultados dos exames será no segundo andar, por meio da portaria de convênios.

 

O fluxo não sofrerá muitas alterações, já que os horários de visita continuam os mesmos. Apenas o local de acesso mudou, mas está bem sinalizado e os colaboradores do hospital, principalmente os porteiros e recepcionistas, orientam o pessoal na chegada. As obras são necessárias para a adequação às normas da vigilância sanitária e também para oferecer maior espaço e conforto (novos banheiros e ar condicionado) aos nossos clientes, afirmou a Gerente de Hotelaria, Érica Castro.

 

O motorista da Prefeitura Municipal de Diogo de Vasconcelos, Mauro de Oliveira, não passou por nenhum problema para transportar os pacientes até a nova entrada. Eu venho a Ponte Nova duas ou três vezes ao dia e não tive problemas. A sinalização colocada na portaria do hospital facilitou, mas a Secretaria de Saúde foi avisada com antecedência pela instituição e repassou a informação aos motoristas.

 

Confira os horários de visita:

 

CTI – 14:00/14:20
21:00/21:20

 

Internação – 13:00/14:00
19:30/20:30