Central de Imprensa

Hospital Gavazza mantém certificação da ISO 9001:2008


No último dia 19 de setembro, após auditoria externa realizada pelos auditores Eduardo Ramos Ferraz e Marta Rodrigues Martins, ambos da Certificadora DNV/GL, o Hospital Arnaldo Gavazza/HAG manteve certificação da ISO 9001:2008.

Foram avaliados os seguintes processos: Gestão da Qualidade, Responsabilidades da Direção, Documentação Legal, Produtos e Serviços Críticos, Higienização e Desinfecção, Controle de Infecção, Diagnóstico por Imagem, Engenharia Clínica, CTI, Comissões Obrigatórias por lei, Pronto Socorro e Farmácia. Todos ficaram em conformidade, de acordo com o que foi planejado. Para Renan Saraiva Lessa/Planejamento e Qualidade do HAG, o sucesso se deve ao trabalho em equipe. "A dedicação de todos foi de grande importância para a Manutenção do Certificado/INMETRO", ressaltou.

    Dentre os principais objetivos podemos destacar a determinação de conformidade do sistema de gestão com norma, avaliação da eficácia do sistema de gestão para garantir que a Instituição é capaz de conhecer os requisitos estatutários, regulatórios e contratuais, além de atingir os objetivos especificados.

Agência Origem

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br
(31) 3881-1258

Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Agência Origem