Central de Imprensa

Integrantes da CIPA fazem campanha interna


A equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes/CIPA do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG realiza campanha interna sobre o descarte correto de pérfuro cortante. Todos os setores, assistenciais e administrativos, receberam panfleto educativo com informações importantes sobre o descarte, manipulação e armazenamento de agulhas e perfuro cortantes.

"Mesmo os setores que não fazem uso destes materiais precisam ser conscientizados. É importante que todos conheçam as formas de prevenção para que possam colaborar, ajudando na divulgação e na fiscalização", ressaltou Sólon Frederico Carvalho/Presidente da CIPA. O objetivo da Comissão é observar e relatar as condições de risco no ambiente de trabalho e implantar medidas para reduzir os riscos existentes e/ou neutralizar os mesmos. A missão é a preservação da saúde e integridade física dos colaboradores.

Durante toda a semana a equipe da CIPA tem realizado, em locais diferentes do HAG, um teatro encenando a importância do descarte correto, de forma bem lúdica e criativa.

   Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br
(31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães