Central de Imprensa

Equipe da Hemodinâmica fazendo a diferença


O setor de Hemodinâmica, Radiologia e Cardiologia Vascular Intervencionista do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG, que está em constante evolução médica e sempre na vanguarda com os procedimentos mais modernos e atuais da área, em nível mundial, mais uma vez demonstra a seriedade e dedicação aos pacientes.

No último mês, a equipe realizou, com sucesso, novas técnicas cirúrgicas: Estudo de Reserva de Fluxo Coronariano/FFR e Embolização de Tumor Cerebral. Os dois procedimentos são de alta complexidade e possibilitaram tratar os pacientes com maior segurança, otimizando os resultados clínicos e pós-operatórios.

    O setor conta com sala que possui equipamentos e estruturas de última geração, como o novo aparelho Innova 2000/General Eletric. Em 2011, o serviço foi reinaugurado após reforma do ambiente e aquisição do novo aparelho, que é equipado com modernas câmeras digitais, de altíssima resolução, proporcionando exames e procedimentos endovasculares de alta complexidade como: cateterismo, angioplastia, arteriografia, valvoplastia, dente outros.

A equipe é composta pelos médicos Alexandre Vasconcellos, Mauro Isolani, Rene Miranda e Roberto Crepaldi, além de todo o corpo de enfermeiros e técnicos, tendo realizado mais de 18 mil cirurgias em 15 anos de existência.   

   Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br  
(31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimaraes