Central de Imprensa

Semanas dedicadas à nutrição e à humanização


As equipes interdisciplinares do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG estão sempre atuando junto ao colaborador e/ou paciente, como forma de proporcionar acolhimento, satisfação e melhora de resultados – seja na saúde ou nas relações de trabalho. Recentemente, foram realizados dois eventos que mobilizaram uma grande parcela destas duas equipes: Serviço de Nutrição e Dietética/SND e Humanizagavazza.

A equipe do SND realizou, com sucesso, a 3ª Semana da Alimentação e Nutrição – Talento Culinário, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro. Durante 5 dias, nos períodos da manhã e da tarde, a equipe sob coordenação das nutricionistas Andresa de Paula e Erica Castro fizeram várias receitas (doces e salgadas) que foram distribuídas para os colaboradores, que adoraram experimentar. "Nossa, estava uma delícia, não só pela comida, mas por ter participado, pela primeira vez. Eu adorei. Tudo estava gostoso", afirmou a colaboradora Rosária Cassiano/Planejamento e Qualidade. Teve, também, karaokê para a equipe do SND.

Já na primeira semana do mês de novembro, foi a vez da equipe da humanização realizar intervenções entre os colaboradores, pacientes e clientes, dentro da Semana da Humanização 2013. Várias atividades marcaram os cinco dias, que teve início em 4 de novembro: palestras motivacionais sobre o tema; campanha educativa – Projeto Viva Sem Cigarro; aferição da pressão arterial e teste de glicemia; orientações sobre alimentação saudável; karaokê; CineGavazzae a participação da equipe dos Doutores Show Riso. Com o tema: Um simples toque pode fazer a diferença, a Semana foi voltada para a qualidade no atendimento e a importância das relações interpessoais no ambiente de trabalho.   

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br  
(31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães