Central de Imprensa

Colaborador participa do Encontro Nacional de Engenharia de Produção


O coordenador do setor de Qualidade do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG, Renan Saraiva Lessa/Especialista em Gestão da Produção pela UFV/Administrador, produziu artigo como 1º autor sobre "Gestão da Qualidade Conforme Requisitos ISO 9001:2008: Estudo de Caso em um Hospital Filantrópico". 

O artigo foi publicado pela Associação Brasileira de Engenharia da Produção/ABEPRO no XXXIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção, ocorrido na cidade de Salvador/Bahia. O Encontro teve como principal objetivo ampliar o intercâmbio de informações e ideias entre profissionais, pesquisadores, professores e estudantes, promovendo a ampla difusão das técnicas de Engenharia de Produção, visando o fortalecimento dos setores de manufatura e serviços. Na atualidade, tal desenvolvimento é orientado pelos princípios do desenvolvimento sustentável.

Renan Lessa apresentou o artigo, oralmente, durante o Congresso, no dia 9 de outubro, tendo este sido produzido em parceria com as professoras: Adriana Ferreira de Faria/Doutora e Diretora da CENTEV/UFV e Jaqueline Akemi Suzuki/Mestre/UFV. A avaliação do Renan foi positiva: "Participei do evento todos os dias. O tema do Congresso foi: a gestão dos processos de produção e as parcerias globais para o desenvolvimento sustentável dos sistemas produtivos", finalizou.

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br  
(31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação