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Humanização no atendimento ao cliente


Nos dias 9 e 10 de outubro, Izabela Baião/Psicóloga, Coordenadora de Recursos Assistenciais e Coordenadora do Humanizagavazza realizou treinamento com o tema Humanização no atendimento ao cliente. Foram treinados os que trabalham na portaria, bem como as camareiras e as copeiras. "Discutimos sobre a humanização, através de conceitos, imagens, exemplos e vídeo, o que proporcionou uma reflexão sobre as ações humanizadas e as melhorias contínuas no atendimento ao cliente".

Realizar treinamentos, com o objetivo de aprimorar conhecimentos e desenvolver habilidades, é uma das formas de melhorar a qualidade do serviço, humanizando as relações. "Acredito ser de extrema importância trabalhar, sempre, junto aos nossos colaboradores, fazendo-os perceber o quão significantes são suas ações e o quão positivo podem ser as consequências de pequenos gestos realizados com carinho, atenção e respeito. A Humanização é percebida em atos, atos estes que proporcionam, ao outro, condição humana", finalizou Izabela.

Clarissa Guimarães

 

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Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação