Central de Imprensa

"Excelência no atendimento"


Foi com este título que a paciente Rose Anne Contarini Veiga Costa e o esposo Fábio enviaram e-mail ao setor da Central de Autorização do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG, no último dia 4 de outubro, em agradecimento ao serviço prestado pela colaboradora Denise.

"Em 04-10-2013 foi realizada, com sucesso, cirurgia de extração de vesícula biliar de minha esposa Rose Anne Contarini Veiga Costa. Agradecemos ao Dr. José Antônio de Siqueira, profissional digno e competente, que nos atendeu com maior atenção. Fica aqui nossos agradecimentos a Srª Denise, onde pudemos visualizar a importância dessa no Hospital para que  pudéssemos ter agilidade no setor de convênio do Hospital Arnaldo Gavazza,  em Ponte Nova MG", relato do casal.

A Central de Autorização é composta por duas colaboradoras: Denise Gomes Santa e Lorrany Joara de Souza e é o setor responsável por autorizar todos os procedimentos clínicos e cirúrgicos, eletivos e de urgência, internos e externos de vários convênios, funcionando como uma espécie de intercâmbio. O horário de atendimento é de 7h às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br  
(31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação