Central de Imprensa

Ex-paciente do CTI volta ao Hospital para agradecer à equipe


A equipe do CTI recebeu, na última sexta-feira, 20 de setembro, uma visita super especial. O paciente pós-alta hospitalar, o senhor Jamiro Piovezana, que ficou internado por mais de 40 dias, entre os meses de junho e julho, resolveu voltar ao Hospital Arnaldo Gavazza/HAG para agradecer, pessoalmente, todo o carinho e cuidados recebidos durante o período de internação.

A psicóloga hospitalar, Izabela Baião, ficou feliz com a visita principalmente pelo fato de que o senhor Jamiro está bem de saúde: "ele veio nos visitar, andando, conversando e sorridente, a fim de nos agradecer pelo carinho a ele dispensado. Abraçou cada profissional do CTI", relatou a psicóloga.

Como forma de demonstrar o carinho, o senhor Jamiro trouxe, também, um cartão com os seguintes dizeres: "A família Jamiro Piovezana, Carolina e filhas, agradecem aos profissionais por toda dedicação, empenho e carinho. Nossos sinceros agradecimentos a todos."

Recuperar a vida, permitindo que os pacientes voltem ao convívio familiar, é a missão do Hospital Arnaldo Gavazza que, todos os dias, empenha-se através da equipe multidisciplinar para que pacientes como o senhor Jamiro Piovezana possam ter qualidade de vida e recuperação da saúde.

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br
 (31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação