Central de Imprensa

Deputado visita o Hospital Arnaldo Gavazza


Em visita à Ponte Nova, na última quinta-feira, 15 de agosto, o deputado federal Vitor Penido/DEM se reuniu com o presidente do Conselho Curador da Fundação Filantrópica e Beneficente de Saúde Arnaldo Gavazza Filho, Francisco Augusto de Castro Gomes e com o superintendente executivo do Hospital Arnaldo Gavazza/HAG, Tarcísio Dayrell Neiva, acompanhados do vereador Leo Moreira e de lideranças locais.

A visita teve uma conotação de cortesia, como forma de conhecer as instalações do HAG, serviços de referência e área de abrangência. Vitor Penido/DEM se comprometeu em formalizar um projeto para ajudar na compra de aparelhos de ar condicionado que serão utilizados no Pronto Socorro, após a reforma, que tem como objetivo melhorar a assistência médica prestada aos pacientes do SUS.

Pronto Socorro

O novo Pronto Socorro terá consultório médico privativo para um atendimento mais humanizado; sala privada de Emergência; acesso direto da Ambulância na Sala de Emergência – não mais recebendo pacientes pelo lado de fora do Hospital, permitindo privacidade e cuidados imediatos; recepção com mais espaço e conforto para usuários do SUS e ambiente climatizado.

Clarissa Guimarães

 

Assessoria de Comunicação
Hospital Arnaldo Gavazza

www.gavazza.com.br

www.plamhag.com.br
 (31) 3819-5054

FAX  (31) 3819-5001
Av Dr José Grossi, nº 16 - Guarapiranga
Ponte Nova - MG - 35430-213


Autor: Clarissa Guimarães - Assessoria de Comunicação